NOTA INFORMATIVA 03 – 20 DE MARÇO DE 2020 - DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ALTO RIO DOCE/MG SOBRE CORONAVÍRUS

por Câmara Municipal publicado 21/03/2020 09h10, última modificação 21/03/2020 09h10

Nota Informativa 03 – 20 de março de 2020

Coronavírus (COVID-19)

A Secretaria Municipal de Saúde de Alto Rio Doce - MG, informa a toda população sobre as medidas que continuam sendo tomadas para evitar a propagação do Coronavírus (COVID – 19):

• Coletado material do paciente SUSPEITO e encaminhado à FUNED/JF para examinar.
  • Continuamos com dificuldade em aquisição de insumos (máscara, álcool gel, óculos de proteção individual), mas adquirimos hoje, pouca quantidade.
  • Todos os funcionários da secretaria municipal de saúde estarão disponíveis para  esclarecimentos de dúvidas através de atendimentos telefônicos.

Boletim Diário

Município

Casos Confirmados

Casos Suspeitos

Casos Descartados

Alto Rio Doce

0

1

0

O COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS estará avaliando diariamente o cenário, para estarem instalando novas medidas preventivas de propagação da doença e atualizando toda população.

Desde já agradecemos pela compreensão de todos e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

# FICA EM CASA #LAVE AS MÃOS # EVITE AGLOMERAÇÕES

Gustavo de Vasconcelos Fortuna