AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2020

por Câmara Municipal publicado 28/11/2019 15h04, última modificação 28/11/2019 15h04
A câmara Municipal de Alto Rio Doce/MG realizou nessa quarta feira, dia 27 de novembro de 2019, Audiência Pública referente ao Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2020.

Com intuito de garantir aos cidadãos altoriodocenses a oportunidade de participar da elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2020, a Câmara Municipal de Alto Rio Doce realizou uma Audiência Pública.

Na ocasião, o contador do Executivo Municipal, Filipe Figesk, apresentou o orçamento para o próximo ano e esclareceu dúvidas dos presentes.

Além disso, foram levantados pontos, que na opinião das autoridades presentes, poderiam melhorar as condições da prestação de serviços à população do município.

As sugestões serão avaliadas pelas Comissões Permanentes da Câmara e, havendo possibilidade, serão propostas emendas ao Projeto de Lei.