𝐃𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨

por Câmara Municipal publicado 05/12/2023 13h30, última modificação 05/12/2023 13h45
𝐂𝐚𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐢𝐳𝐚𝙘̧𝙖̃𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐀𝐈𝐃𝐒 𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝙄𝙣𝙛𝙚𝙘𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨 𝐒𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐦𝐢𝐬𝐬𝙞́𝐯𝐞𝐢𝐬

Dezembro Vermelho é uma campanha de conscientização sobre a AIDS, que tem como objetivo alertar e informar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

Nesse mês, diversas ações são realizadas em todo o mundo para disseminar informações sobre o vírus HIV, as formas de transmissão, os métodos de prevenção e o tratamento disponível. Também é um momento de reflexão e solidariedade para com as pessoas que vivem com o vírus e enfrentam diariamente os desafios dessa doença.

A AIDS ainda é uma realidade que afeta milhões de pessoas em todo o planeta, por isso é fundamental que a sociedade esteja atenta e engajada na luta contra essa epidemia. Com a informação correta e a conscientização, podemos reduzir a disseminação do vírus e garantir uma melhor qualidade de vida para as pessoas que vivem com HIV.

Neste Dezembro Vermelho, vamos unir esforços, disseminar o conhecimento e combater o estigma que ainda envolve a AIDS. Vamos apoiar aqueles que precisam, incentivando a realização de testes e promovendo uma cultura de prevenção. Juntos, podemos fazer a diferença e salvar vidas.

𝐂â𝐦𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐨 𝐃𝐨𝐜𝐞
𝐋𝐞𝐠𝐢𝐬𝐥𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚 𝟐𝟎𝟐𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟒