Câmara cria "Banco de Ideias" com sugestões da população

por Câmara Municipal publicado 19/09/2022 20h54, última modificação 19/09/2022 20h54
Câmara cria "Banco de Ideias" com sugestões da população para medidas de prevenção e combate à corrupção na gestão municipal. Saiba como participar, clicando aqui

BANCO DE IDÉIAS
No período de 16 a 30 de setembro, a Câmara Municipal estará recebendo sugestões de medidas de prevenção e combate a corrupção, no âmbito da gestão municipal.

As sugestões podem ser apresentadas pessoalmente em nossa sede ou via e-mail no endereço (camaramunicipal@altoriodoce.mg.leg.br). Todas as ideias serão posteriormente apresentadas em audiência pública para apreciação.

Participe, pois a sua opinião é muito importante para o futuro de nossa cidade e ela poderá vir a ser uma nova proposta legislativa!

At.t. - Assessoria de Comunicação Institucional